01/07/2021

Semana de Arte e Cultura Digital encerra o semestre

Para encerrar o semestre de maneira leve e descontraída, o Centro de Educação para Surdos Rio Branco promoveu, para os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental, uma semana de encerramento muito especial!

No dia 28 de junho, os alunos da Educação Infantil ao 2º ano do Ensino Fundamental participaram de uma visita monitorada remota no Itaú Cultural. Realizada pelo arte educador Edinho Santos, os grupos puderam conhecer a exposição em cartaz no Itaú, “Beatriz Milhazes” e, após se encantarem pela artista e sua obra, seguindo as referências de Beatriz, ainda participaram de uma oficina maravilhosa com a querida Mayra Reis, na qual produziram lindas colagens. Ao final, receberam um lindo certificado de participação.

Na mesma semana, nos dias 30 de junho e 1 de julho, os alunos do Ensino Fundamental, juntamente com seus professores, participaram de uma visita virtual ao Museu do Café.

Ao final da visita, durante a qual puderam conhecer o local e toda a sua história, os alunos participaram de uma oficina onde aprenderam e fizeram a receita de latte macchiato, com um kit enviado pelo próprio Museu.


Alunos participaram e visitaram virtualmente o Museu do Café

Quero ajudar!

Seja um colaborador!
Há várias maneiras de nos ajudar.

Entre em contato pelo telefone +55 (11) 4613-8478.
Sua contribuição é muito importante para nós.