Festa de Encerramento remota marca o fim de ano no CES Rio Branco

Para encerrar o ano de 2020, o Centro de Educação para Surdos Rio Branco organizou diversas atividades para todos os alunos, familiares, colaboradores e voluntários.

Com uma programação diversificada, com oficinas, contação de histórias e até a visita do Papai Noel surdo, no dia 8 de dezembro, a instituição promoveu, de forma remota, uma festa de encerramento cheia de emoção e alegria.

A celebração, que foi dividida em três blocos, contou, nos dois primeiros, com divertidas oficinas promovidas por professores da instituição.  

Dando continuidade a esse dia tão especial, as professoras Amarílis Reto Ferreira e Denise Arcanjo do Nascimento contaram, em Libras e Língua Portuguesa, simultaneamente, um tradicional conto do Cazaquistão, “O Jardim mágico!”.

Encerrando a programação do dia, ao final da Contação de Histórias, o Papai Noel surdo apareceu fazendo a alegria da criançada.

Além disso, durante toda a festa, estavam disponíveis a todos os participantes a “Cabine de fotos”, para registrar o momento especial, a “Cabine da Gratidão”, para gravar memórias e lembranças boas desse ano cheio de desafios e conquistas e a “Fábrica de Cartões de Natal Virtual”, onde poderiam enviar cartões para a pessoa que desejassem.

Quero ajudar!

Seja um colaborador!
Há várias maneiras de nos ajudar.

Entre em contato pelo telefone +55 (11) 4613-8478.
Sua contribuição é muito importante para nós.