24/06/2017

Festas Juninas

A cultura nacional foi celebrada nas tradicionais Festas Juninas do Colégio Rio Branco, unidades Granja Vianna e Higienópolis, realizadas nos dias 10 e 24 de junho. Os alunos surdos do Centro de Educação para Surdos Rio Branco, familiares e colaboradores participaram animadamente do evento, que contou com brincadeiras e comidas típicas.

Esta edição teve o tema “Brasil Brincante: Arraial da Alegria”, que inspirou as danças e deixou o público presente encantado com a integração entre alunos surdos e ouvintes.

 


Família e muita diversão na festa da Unidade Granja Vianna

Ainda em clima de Festas Juninase para encerrar o semestre de uma forma especial, os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental da Unidade Granja Vianna se divertiram com diversas brincadeiras que estão presentes nas tradicionais festas juninas: Boca do Palhaço, Bola na Lata, Argola na Garrafa, Corrida da Colher e Pescaria. Todos vivenciaram momentos de muita diversão, participando ativamente das brincadeiras.

Para estimular a colaboração e a responsabilidade, os alunos do 5º ano do Ensino Fundamental monitoraram as brincadeiras e tiveram que ajudar os outros alunos na organização do espaço e nas regras.


Os alunos estavam animados nas danças da Unidade Higienópolis

Quero ajudar!

Seja um colaborador!
Há várias maneiras de nos ajudar.

Entre em contato pelo telefone +55 (11) 4613-8478.
Sua contribuição é muito importante para nós.