02/05/2016

III Café com Voluntários

Com o objetivo de reunir pessoas interessadas em transformar o mundo, por meio do voluntariado, o Centro de Educação para Surdos Rio Branco desenvolve o Projeto Doe Seu Tempo. Assim, indivíduos que tenham o interesse de apoiar a causa da surdez podem ser voluntários na instituição.

No dia 29 de abril, o CES Rio Branco promoveu o III Café com Voluntários, apresentando o trabalho da escola, o Projeto Doe Seu Tempo e as vagas disponíveis para voluntariado.


Encontro reuniu pessoas interessadas na causa da surdez

O encontro promoveu dinâmicas de sensibilização e integração, para mostrar aos 25 participantes a importância da união e do compartilhamento de objetivos comuns na construção de um mundo melhor. Voluntárias que já apoiam a instituição deram seus depoimentos e destacaram como essa atuação é gratificante.

“O voluntário quer usar seu talento e acreditamos que para dedicar esse tempo, deve ser por uma causa que faça os olhos brilharem e o coração pular”, destacou a diretora do Centro de Educação para Surdos Rio Branco, Sabine Vergamini.

Após o Café com Voluntários, os interessados passam por uma entrevista e participam de um período de estágio para aprender mais sobre a instituição no dia a dia. Assim, o voluntário tem a oportunidade de verificar sua identificação com a causa antes da formalização do trabalho.

Quero ajudar!

Seja um colaborador!
Há várias maneiras de nos ajudar.

Entre em contato pelo telefone +55 (11) 4613-8478.
Sua contribuição é muito importante para nós.