26/06/2020

Centro de Educação para Surdos Rio Branco promove Festa Junina virtual

No dia 26 de junho, o Centro de Educação para Surdos Rio Branco promoveu sua tradicional Festa Junina, de uma forma diferente: online.

Com o objetivo de celebrar a cultura nacional e manter a tradição de uma das festas mais populares no Brasil, foi organizado um arraiá virtual utilizando a plataforma Zoom. “A Festa Junina é um momento especial da escola e, em tempo de pandemia, a única possibilidade era realizá-la virtualmente. A ideia foi manter essa importante tradição brasileira e da escola, além de possibilitar um momento de encontro entre alunos, familiares e colaboradores, com alegria e diversão, tão importantes no momento que estamos vivendo”, conta a diretora do CES, Sabine Vergamini.

Reunindo alunos, familiares, colaboradores e voluntários em um momento de diversão, o evento, dividido em cinco blocos, contou com uma programação diversificada, com oficinas de enfeites juninos, culinária, barraca de jogos de configuração de mãos, contação de histórias e uma quadrilha muito especial. “Foi um momento muito especial! Alunos, familiares e colaboradores estavam engajados e, apesar de distantes fisicamente, juntos e felizes! Cada um organizou sua festa em sua casa, e os profissionais propuseram atividades para realizar uma linda festa”, completa a diretora.

Quero ajudar!

Seja um colaborador!
Há várias maneiras de nos ajudar.

Entre em contato pelo telefone +55 (11) 4613-8478.
Sua contribuição é muito importante para nós.